A 5 segundos truque para Mauro

Na batedeira, bater este doce por leite, o creme por leite este chocolate em pó e a baunilha, utilizando a batedeira ligada ir acrescentando aos poucos este chocolate derretido

Fiz a receita Este momento e troquei o açúcar, por açúcar mascavo e a farinha por farinha integral. Coloquei a mesma medida dos dois e ficou bastante bom, acho qual poderia deter um pouco menos do açúcar e talvez do farinha tb!! Mas estava super receosa usando o resultado e deu certo! Adorei! Vou seguir outras receitas!!

acabei do executar... tudo é uma delicia! so to esperando pra separar ele e experimentar! contudo a cara dele esta otima! muito obrigada pela receita

mauro, fiz esse recheio por Danette... contudo nãeste deu certo. ele ficou claro, e a consistência não ficou firme, ele penetrou no bolo todo e gerou líquido em volta... sabe o que têm a oportunidade de deter acontecido? Juro que tentei seguir a receita. kkkkk ResponderExcluir

Alane, acho qual você Têm a possibilidade de tentar isso sim. Eu já fiz tal receita sem mudar nada, mas usando as medidas do 1 copo do 250ml. Ficou Porreiro.

Coloque o primeiro disco dentro do aro, regue usando calda e aplique este primeiro recheio. Pode ser o Danette.

Mauro Rebelo tais como você é uma graça adorei tua pessoa...achei o maxímo esta receita e enovadora,Parabé especialmentens querido qual show do culinarista que tú és,e quanto carisma nossa estou arrepiada,com tamanho carinho ....Sucesso querido muita Luz em seus caminhos!

Você deve manter-se assando pouco tempo. este qual vc faz para saber se está assado? Enfia 1 palito e quando ele sair seco, está assado.

junte no liquidificador : este leite em pó + este açúcar + a glucose + a gordura vegetal + a liga neutra + este pó sabor pelo liquidificador , ligue ; e vá adicionando este leite bem quente aos pouquinhos deixe bater de 3 a 4 MOMENTOS e depois fernanda tortima wikipedia deixe a calda descansar na geladeira por 24 horas para que haja a perfeita hidrataçãeste por todos os ingredientes !

Mauro o presente bolo parece ser uma delícia!!! Qual tamanho da MANEIRA posso utilizar? Redonda igualmente dá certo? Abraços e parabfoins pelo seu trabalho!!!

nunca tinha conseguido realizar 1 bolo de cenoura pq ou ficava cheio de óleo enfim ...nunca dava certo e de modo a minha alegria hoje eu consegui ...

Quantos litros tem qual deter a panela do pressão pra tal quantidade?Alguém já fez ele integral na pressão?

Mauro, adoro bolo por cenoura. O de que chamou minha atençãeste foi na cobertura, onde vc usa amido e eu uso manteiga. Será que dá diferença.

Mauro,convido você de modo a ir ao Chá da tarde nesta quarta feira e tomar 1 cházinho junto utilizando bolinho do chocolate pelo vapor,receita de que carinhosamente você deixou para o chá e ofereço o selinho de participaçãeste,de que fiz com demasiado carinho.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *