O maior guia Para bondade



Quando este companheiro de jornada este critica injustamente, continue laborando em suas tarefas do fraternidade Cristã, porque este Tempo se encarregará do demonstrar os verdadeiros princípios da Justiça do Cima.

Com isso começamos a entender o porquê DE aflições: se Deus é soberanamente justo, toda afliçãeste, todo sofrimento que temos é justo, como só este temos porque Ele permite. Se Deus é soberanamente bom, nãeste sofremos porque Ele o deseja, contudo sim saiba como conseqüência dos nossos próprios atos.

Saiba que aquele que fizer converter do erro do seu sentido 1 pecador salvará da morte uma alma, e cobrirá uma multidão de pecados. (TIAGO, do livro: A CARTA DE TIAGO p/ ESTES CristãESTES por todos os tempos).

Nãeste encontrando uma resposta satisfatória na presente encarnação, devemos nos reportar à encarnação passada. “Os sofrimentos por causas anteriores sãeste, freqüentemente, como o das causas atuais, a conseqüência conterraneo da falta cometida; quer dizer, por uma justiça distributiva rigorosa, este homem suporta o qual fez ESTES outros suportarem; se foi duro e desumano, ele poderá ser, a se turno, tratado duramente e utilizando desumanidade; se foi orgulhoso, poderá nascer em uma condição humilhante; se foi avarento, egoísta, ou se fez mal uso da fortuna, poderá ser privado do necessário; se foi mal filho, poderá sofrer usando os próprios filhos etc.” (Kardec, 1984, p. 74)

O sucesso quase em algum momento se forma com uma Parcela por ideal e noventa e nove partes de suor na ação que o realiza.

Se você cometeu destemido erro nãeste se detenha de modo a lamentar-se; raciocine Derivado do este assunto e retifique a falha havida porque veja o que encontrei somente Nesse caso, a existência lhe converterá o erro em liçãeste. (Livro: Respostas da Vida, André Luiz / Francisco Cândido Xavier, pág. 59)

Qual uma partícula deste Pai Nosso vá até os cárceres, onde alguns sofrem merecidamente, contudo outros, pelo erro judiciário.

És filho de Deus, cujo amor inunda este universo e se encontra presente nas fibras Ainda mais íntimas do teu ser.

Deus promove a Sua aliança do graça utilizando cada um dos crentes. Esta aliança é substanciada em promessas como: Deus lançou Derivado do Cristo a veja esta página iniquidade de todos nós. Jesus Se tornou maldição de modo a nós. Ele nunca nos deixará e nem nos abandonará. Contudo, Deus também faz certas promessas, especiais, para todos aqueles qual se determinam a buscá-lo de todo coração.

Faze da oraçãeste um hábito e deixa que a luz e este entendimento te fortaleçam na vida diária, à medida de que te dediques a Praticamente as tarefas qual te dizem respeito, jovial e feliz.

Quando todos ESTES recursos estiverem falhando na solução por qualquer problema da alma, experimenta tomar este que Jesus nos ensinou.

Assumir compromissos na paternidade e na maternidade constitui engrandecimento do espírito, sempre qual este homem e a dama compreendam este feição divino. (Emmanuel)

Por uma mesma boca nãeste devem proceder a bênção e a maldição. (TIAGO, do livro: A CARTA Do TIAGO para os CristãESTES do todos ESTES tempos).

A ironia Pode vir a ser engraçada e agradável para quem a faz, contudo Pode vir a magoar tanto qual tua graça converte-se em mágoa profunda em quem a recebe.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *