New Passo a Passo Mapa Para Fernanda Tórtima



​Este guia IFLR 1000 Financial and Corporate, que é tradicionalmente voltado para fusões e aquisições, Comércio do capitais, bancos, private equity e financiamento de projetos, incorporou através primeira vez rankings de energia e infraestrutura que foram integrados na seção nomeada Project Development.

O escritório recebeu o prêmio Equity Deal of the Year por sua participaçãeste na oferta subsequente do ações que fizeram parte do processo de aquisição da operadora GVT pela Telefônica. Pinheiro Neto representou na operação a GVT e seu acionista controlador até entãeste (Vivendi). ​

À medida qual a indústria brasileira foi se desenvolvendo e a economia se sofisticando, a carteira de clientes nacionais foi se expandindo, e atualmente representa aproximadamente a metade dos nossos clientes.

A revista Latin Lawyer reconhece anualmente ESTES escritórios latino-americanos usando comprometimento acima da mé especialmentedia em questões sociais. Pela quarta vez, nosso Emprego foi reconhecido. A prática de serviços pro bono é uma Parcela importante por minha e sua filosofia do negócios. 

Ouvi na rádio qual os atores DE novelas da TV Globo estão começando o expediente mais cedo, porque ningufoim se concentra na cena se está rolando este game do Brasil.

 Fomos o único escritório brasileiro a deter treze advogados identificados tais como Leading Lawyers em AS SUAS respectivas áreas por atuaçãeste.

Prova disso são os prêmios e reconhecimentos atribuídos ao escritório, ao longo Destes anos, por diversas instituições. Ao lado, relacionamos os Muito mais recentes.

 Fomos este único escritório brasileiro a ter treze advogados identificados saiba como Leading Lawyers em AS SUAS respectivas áreas de atuação.

​Pinheiro Neto obteve lugar por destaque na última ediçãeste do guia IFLR1000, editado através International Financial Law Review. O escritório foi recomendado em todas as áreas cobertas pelo guia, tendo obtido a recomendaçãeste máxima - Tier 1 - em cinco áreas.

​Este especial Derivado do Pro Bono do Latin Lawyer destacou 56 “Leading Lights” Mais dicas – escritórios que contêm a prática de forma institucionalizada e quadros utilizando impacto social comprovados.

Quaisquer informações encaminhadas por nossos utilizadores Seroada protegidas por acordo usando padrões rígidos por confidencialidade e mal utilizadas para as finalidades às quais foram coletadas.

The system of granting concessions to private companies to improve and operate highways has allow...

Modesto, este escritório Mais ajuda da Rua José Bonifácio conta usando apenas 1 advogado e 2 funcionários, sendo uma secretária e 1 office-boy.

Todos os materiais exibidos neste website estão protegidos pelas leis de informações adicionais Propriedade Intelectual e não podem possibilitar ser reproduzidos e/ou distribuíDestes sem a expressa autorização do Pinheiro Neto Advogados.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *